sexta-feira, 13 de setembro de 2024

Voto consciente.

 Às vésperas de mais uma eleição, desta vez para prefeito e vereadores, escuto, atentamente, o programa eleitoral gratuito para escolher os meus candidatos. Mas, confesso, que não vai ser fácil!

 

Faço questão de exercer de meu voto de cidadão, do contrário, anulava meu voto. E, não é votando em branco que vou mostra minha indignação com nossos políticos e governantes.

 

Sou um cidadão consciente da minha responsabilidade social e ética. Sei que o meu voto nestas eleições irá refletir no crescimento ou não da minha Caxias do Sul.

 

Se fosse pelo horário político, nenhum destes receberiam meu voto hoje. Há tempos não via minha amada cidade tão suja, abandonada e cheias de buracos. A segunda maior cidade do estado esta estagnada, parada.

 

Quero acreditar que por traz desta campanha televisiva mediana, existem candidatos comprometidos com a ética política, mantendo seus compromissos assumidos com seus eleitores e com nossa cidade. Portanto, vote consciente! Nosso futuro esta nas mãos destes que amanhã estarão no poder. - JK




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário