sábado, 21 de setembro de 2024

Medo de perder!

 Com frequência me pergunto: o que será que vem além da curva? Para qual caminho ela nos levará? Talvez eu estacione e fique por aqui mesmo, talvez eu faço o retorno ou quem sabe siga adiante.

 

Não tenho medo do desconhecido! Tenho medo de perder os meus amigos, me afastar da família e todos aqueles que quero bem e, de uma maneira ou outra, gosto de ter sempre comigo!

 

Já me afastei de tantas pessoas que queria que estivessem sempre do meu lado. Algumas, foi por orgulho ou discussões bobas. Outras simplesmente foram embora para outras cidades, estados ou países, sem esquecer daquelas que estão ao lado de Deus hoje.

 

Não estou preparado para perder mais ninguém, embora sei que muitas perdas estão por vir. Esse medo se multiplica com o avançar da minha idade. Essa conexão com quem tenho o maior carinho me faz falta.

 

Adoro reencontrar amigos, parentes e colegas de trabalho, trocar um abraço ou simples comprimento de Bom Dia! Melhor ainda é sabermos que estamos vivos, tendo o prazer de estar na companhia de alguém. De podermos acompanhar as transformações da vida e, principalmente, de evoluirmos junto com ela. - JK






Nenhum comentário:

Postar um comentário