sábado, 21 de setembro de 2024

Nosso Sorriso!

 

Você sabia que eu sorri quando te vi pela primeira vez? Tudo bem, você tá certa, eu sorrio para todos. Mas, naquele dia, meu sorriso foi diferente, especial.

 

Eu nunca tinha visto teu rosto, tão pouco sabia teu nome ou sobrenome, mas sua alma meu encantou quando te vi. Recordo que tentei disfarçar meu sorriso, mas foi impossível, você percebeu e retribuiu e nos entregamos ali mesmo, no meio da inauguração. Todos perceberam, até a gente!

 

Aliás, você me devolveu o sorriso mais lindo que já vi em todas as minhas vidas. Foi impossível não gostar de você! Desses encontros proporcionados pela vida, você foi o melhor, foi único!

 

Nossos sorrisos não nos levaram ao altar, mas nos uniram. Por anos fomos cumplices de nossos pecados que ficaram tatuados em nossa pele e perduram até hoje nos nossos corações e mentes. Você é a guardiã do meu pequeno mundo de ilusões onde a porta esta sempre aberta para você entrar ou sair! - JK




Nenhum comentário:

Postar um comentário