sábado, 21 de setembro de 2024

Sorria, mesmo não sendo filmado!

 

Hoje quero arrancar sorrisos de todos, mesmo que amarelos e nada sinceros. Mas, se conseguir tirar aquele sorriso mais lindo que você guarda dentro de você, aí sim o meu dia será perfeito!

 

Sorrir é uma oração para o nosso coração, para a alma. O mundo anda doente de amor, carinho, inveja e maldade. Sejamos diferentes num mundo de iguais, botolizados pela ditadura de uma sociedade falida que perdeu seus valores ao longo do tempo.

 

Menos selfies com sorrisos artificias e mais imagens em nossas memórias, corações. Mais câimbras de tanto sorrir, mais borboletas no estômago do que o mal humor estampado em nossos rostos ou daquela velha opinião formada sobre tudo.

 

Hoje quero sorrir com meus amigos além das redes sociais. Quero sorrir com eles sem me importar se alguém esta vendo ou vai ver. Hoje quero sorri mesmo que sozinho vendo minhas séries favoritas na televisão, escutando minha playlist ou lendo um bom livro.

 

E, pra finalizar, quero sorrir à toa, sem saber porque estou sorrindo. Quero sorrir agradecido pela vida e até emputecido com ela.  Afinal, sorriso é vacina, é remédio para todo o mal e para enfrentar as agruras. - JK




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário