domingo, 5 de outubro de 2025

Saudades da minha mãe Helena Horácia!

 Hoje, ao entrar no seu quarto, me emocionei profundamente e chorei. Há tempos não sentia o seu cheiro familiar naquele espaço. E, de repente, uma saudade imensa me invadiu, daquelas que aperta o coração e enche os olhos de lágrimas. Você não imagina o quanto a sua ausência me afeta! 

Sinto falta dos seus carinhos, dos seus conselhos sábios, da sua comida caseira, dos momentos que passávamos juntos na sala, vendo um filme ou saindo para passear e fazer compras. Sinto falta até dos nossos desentendimentos, porque, apesar de tudo, eram momentos que compartilhávamos. 

Lembro-me da alegria de chegar em casa e ser recebido pelo seu sorriso caloroso, pelo cafezinho que você preparava com tanto carinho e que só você sabia fazer. Você sempre perguntava sobre o meu dia, se eu estava estressado ou não, e isso me fazia sentir amado e cuidado. 

Agora, sei que você está melhor onde está, com a minha irmã, que certamente está cuidando de você com todo o amor e dedicação. E, embora você esteja feliz e acostumada com a nova vida em São Marcos, eu ainda sinto a sua falta aqui comigo, minha mãe. Ainda não me acostumei com a sua ausência e, provavelmente, nunca vou me acostumar. – JK






4 comentários:

  1. Nossa muito lindo não imaginava que dona Helena não morava mais com vc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, esta morando com minha irmã, uma vez por mês vou visitar e de tempos em tempos ela vem ficar uns dias comigo.

      Excluir
  2. Aprender a lidar com a distância e a saudade. Um desafio, meu querido.

    ResponderExcluir