quinta-feira, 1 de maio de 2025

Refazendo sonhos!

 

Quarta-feira, véspera de feriado do Dia do Trabalhador, chego em casa e percebo que minha casa esta vazia. Mas, não por falta de móveis ou de pessoas. Com exceção de Helena Horácia, tudo estão lá! Também não faltam histórias, isso tem de monte, boas ou ruins. 

A casa esta vazia de algo que não sei explicar. E como se eu estivesse visitando um parente ou amigo e depois de anos sem o ver, algo mudou. Senti um vazio ao entrar ali. E como se aquele espaço não me pertencesse mais, ficou no passado. E como uma roupa que não nos serve mais. 

A casa não tem culpa, fui eu quem mudei simplesmente da manhã para tarde. Foi obra do destino. Mais uma vez vi meus sonhos ruírem através de uma simples mensagem de whatsapp. Uma tristeza imensa, imensurável, tomou conta do meu ser. É como se tivesse perdido algo que amava. Algo que eu perdi embora nunca o tenha visto ou conhecido. E foi exatamente isso que aconteceu! 

Talvez seja hora de rever aquele sonho -, inclusive relatei aqui mês passado -, de jogar tudo para o alto e ir para Espanha e Itália, me aventurar sem destino, apenas com uma mochila nas costas. O tempo esta passando rápido demais e os meus 60 nos estão quase batendo na porta. Talvez esta seja a última oportunidade de me aventurar enquanto estou vivo já que o destino tornou a mudar meus planos e sonhos novamente. – JK.




2 comentários:

  1. 😢 as vezes mudanças são necessárias para nosso crescimento.
    Te admiro muito meu amigo.

    ResponderExcluir
  2. Pois é! Realmente mudanças são necessárias, mas as vezes a mudança é tão rápida que nem conseguimos organizar uma e já temos que partir para outra.

    ResponderExcluir