As pessoas perderam a noção da realidade, do que é certo ou errado. Retrocedemos ao início dos tempos onde a barbárie a maldade e a falta de educação do ser humano predominavam.
As pessoas estão cada vez mais individualistas, não estão conscientes para compreender a atitude dos seus atos. Que jogar uma bituca de cigarro no chão, principalmente na beira das estradas, pode estar iniciando um incêndio e piorando a qualidade do ar que respiramos. Que jogar lixo nas ruas pode aumentar o risco de enchentes, além e poluir rios e córregos. Que a água é um dos bens mais preciosos e que pode faltar um dia.
No trânsito, carros importados, sedans de luxo e carros populares ignoram as leis de trânsito e estacionam em lugares para idosos ou deficientes. Não ligam as setas ao dobrar, não respeitam as faixas de segurança e sinais de trânsito.
O relacionamento das pessoas está cada vez mais difícil e complicado, para não dizer impossível e improvável. E assim caminhada a humanidade em passos ligeiros e rápidos para o caos social. Esquecemos todas as regras que aprendemos ao longo do caminho. Estamos egoístas, individualistas e totalmente sem educação. Triste constatação! – JK
Nenhum comentário:
Postar um comentário