sexta-feira, 28 de fevereiro de 2025

Corrosiva deterioração do governo Lula sem eu terceiro mandato.

 Não é só a maioria dos brasileiros que estão insatisfeitos com a atual administração do presidente Lula. Eu mesmo, há tempos, não via um governo tão ruim, para não dizer péssimo.

 

E o pior, não vejo nossos governantes fazerem nada para reverter esta situação caótica que o pais se encontra. Enquanto isso, os preços e os juros disparam diminuindo o poder de consumo da maior parte dos brasileiros.

 

E a rejeição a administração petista, em eu terceiro e pior mandato, só tende a crescer, inclusive, no Nordeste, onde o presidente recebeu mais de 69% dos votos válidos nas eleições de 2022. E esta rejeição, com certeza deve refletir nas próximas eleições.

 

Enquanto isso, a oposição começa a sugerir nomes dos possíveis candidatos à presidência, com Pedro Marçal, Ronaldo Caiado, Romeu Zema, Eduardo Leite, Ratinho Junior e Jair Bolsonaro. Esta proliferação de pré-candidatos só justifica a insatisfação da maior parte dos brasileiros – e minha -, volto a frisar, com o atual governo.

 

Agora e aguardar a reforma ministerial prevista após o Carnaval para tentar reverter esta situação corrosiva do atual governo. O que acho difícil, pois o presidente tem ironizado e subestimado os brasileiros com certas declarações infelizes. Agora, é aguardar e acompanhar as cenas dos próximos capítulos.

 

JK

 



 

Um conto fantasmagórico!

 Fora deste apartamento o medo e a ignorância se espalham. Aqui dentro, sozinho, o medo toma conta de mim. Sou apenas eu e os meus fantasmas. E a mim que eles assombram.

 

Escondido por detrás das paredes, a verdade esta escondida e pronta para ser desvendada. Eu posso escutar as vozes me chamando e alguns objetos se moverem. As luzes apagam e tornam a acender, piscam várias vezes como se alguém brincasse no interruptor. Eu moro sozinho!

 

Quem será que morou aqui antes de mim? Será que alguém cometeu suicídio ou algum assassinato? Será que alguém, além do meu pai, faleceu aqui. Loucura minha questionar.

 

Tem dias que o silêncio é pavoroso! Quebrado apenas quando o rádio liga sozinho e existe tocar sempre a mesma canção. De tanto escutar, aprendi a gostar dela.

 

Continua....

 

JK




quinta-feira, 27 de fevereiro de 2025

Nada sei, mas sei que não vou por aí!

 Sei que tenho andando em linhas tortas, que dei mil mancadas, deixei mil furos, mas continuo te amando do meu jeito irresponsável, mas sempre sincero.

 

Eu sei que o jeito que eu conduzo minha vida não é nada convencional, não sou exemplo para ninguém. Minha vida é errada, mas assim sou feliz do meu jeito. Não sou escravo dos padrões impostos pela sociedade.

 

Sou a ovelha desgarrada que não gosta de andar em manada. Meu caminho, eu mesmo traço, sou eu quem faço e não me arrependo de nada do que eu fiz até agora. Se errei, foi a única maneira de encontrar e, ao mesmo tempo, me perder logo em seguida.

 

Hoje, ando por caminhos que não sei aonde vão me levar, mas sigo feliz e forte. Sei que encanto a vida ou desencanto a morte. Desta vida, nada vou levar e quando penso que tudo sei, nada sei. A única certeza é que a morte é certa e a vida é agridoce, que me andar é firme e meu anseio é forte. - JK




Maldito celular!

 Outras férias iguais a esta eu não quero não! Nunca trabalhei tanto nas férias. 

Os colegas, os clientes esquecem que a gente também tira férias, quer descansar. E, mesmo você informando que esta de férias, eles continuam te chamando, solicitando informações da empresa no dia seguinte senão no mesmo dia.

E o pior, as ligações e os whats não tem hora para acontecerem. Começam antes das 6h e prosseguem até umas 22h. Sem contar os grupos de trabalho que continuam a despejar mensagens e tocar insistentemente. O celular não dá uma trégua, nunca. Toca 24 horas por dia ininterruptamente. 

 Por um lado, fico feliz, pois gosto de ajudar e sinto que as pessoas que me chamam, de uma maneira ou outra, também simpatizam comigo. Mas, por outro lado, tenho vontade de jogar meu celular na parede de tanto que ele toca. Esta maldita dependência e imediatismo das pessoas é o novo mal do século! Mas, são novos tempos, não temos o que fazer a não ser se adaptar! - JK




quarta-feira, 26 de fevereiro de 2025

Experiência de Quase Morte (EQM)

 Resolvi escrever sobre uma tema polêmico, minha Experiência de Quase Morte (EQM). Sim, eu também passei por isso! Eu não podia ficar de fora, afinal, experiências diferentes são comigo mesmo.


Ela aconteceu no dia em que fui fazer a cirurgia na mão direita. Quando adolescente, cortei todos os tendões da mão direita em uma de minhas muitas travessuras. Tudo corria bem na sala de cirurgia quando eu acordei e reclamei de dores. Os médicos então resolveram fazer uma anestesia geral e foi, justamente nesta hora, que tive uma parada cardíaca. Por alguns minutos, fiquei entre o mundo material e o espiritual. Nesta rápida fração, que pareceu durar horas, escutava e via tudo o que acontecia na sala de cirurgia, inclusive, eu vi meu próprio corpo na mesa de operações.


Depois de pairar alguns instantes sobre a sala de cirurgia, um túnel escuro com uma luz dourada e branca surgiu. Essa luz, quente e brilhante, proporcionava uma sensação muito agradável, de amizade, de acolhimento, onde minha vida passava num rápido flash back. Um sentimento enorme de amor e compaixão tomou conta de mim. Parecia que alguém me aguardava no fim do túnel. Por mais que eu tente explicar, o que vi e presenciei e indescritível.


Sim, eu tive uma parada cardíaca. Voltei graças ao desfibrilador e aos excelentes profissionais que me operaram. E, quando voltei, aprendi a dar valor às coisas mais simples da vida, ser menos materialista.


Mas, o que aqui vale a pena aqui relatar e que eu escutava toda a conversa da equipe médica, seus esforços em me trazer de volta. Recordo de escutar o médico dizer que eu ainda estava vivo, pois uma lágrima rolou de um de meus olhos. Eu tentava me mexer, falar, dizer que eu estava vivo, mas não conseguia. E, o engraçado, é que não entrei em desespero, uma serenidade tinha tomado corpo do meu corpo embora eu sentisse que não estava mais lá. E, o mais incrível, não tinha medo da morte, de morrer devido a imensa paz e bem-estar que eu sentia.


Desde esta experiência, ganhei um novo amigo e converso com ele todos os dias. Dou bom dia, boa noite e conto meus problemas. Nele eu acredito e tenho fé! E, sei que em breve vamos nos tornar a ver. E, neste dia, troaremos um forte abraço e direi: finalmente te conheci meu amigo, meu Deus! - JK






Erro médico!

Todos sabemos que erros médicos acontecem em qualquer atendimento médico, inclusive, no tratamento de doenças crônicas ou doenças mais simples e comuns. E o pior, eles são causados por negligência, imprudência ou imperícia. 

É inadmissível que um profissional da saúde, que aliás cobra caríssimo, interprete um diagnóstico errado de inúmeros exames. E como se não bastasse, prescreve médicos errados, fortes demais para seu paciente fazendo que ele perca uma visão, além de quase ter ido a óbito. Neste caso, estou me referindo a um familiar muito próximo de idade avançada. 

Ao contrário da minha família, queria buscar uma reparação, caçar ou penitenciar este médico. Tenho todas evidências reunidas, inclusive, depoimentos de outros profissionais. 

E, antes de encerrar, vou mais: diagnósticos errados são mais comuns do que pensamos. Basta você pesquisar e verá que é uma das principais causas de morte no Brasil. Infelizmente, muitos de nossos profissionais deixam a desejar. Então, se você tiver condições e puder, procure outras opiniões, mesmo confiando plenamente no médico e ele ser conhecido a você. - JK




terça-feira, 25 de fevereiro de 2025

Apenas mais um conto, levemente, erótico, para ser censurado pelas redes socias, principalmente, pelo Facebook.

 Será que tu gosta de mim como eu gosto de ti? Não consigo entender o que dizem teus olhos. Oras eles me dizem que sim, oras que não! Meu coração dói por não saber esta resposta.

 

Tu é mais linda que a flor, teu brilho ilumina mais que o sol. E, eu sou louco por você! Tu é responsável pelas minhas tempestades e calmarias. 

 

Você me provoca, atiça e depois não me dá. Me chama no whats, me envia um nude, me deixa louco, com o pau babando, depois pede desculpas. Que enviou sem querer. Minutos depois, torna a enviar outra foto para me assanhar.

 

Não satisfeito, escreve obscenidades com a maior naturalidade. Diz que tá prontinha pra me dar, que tá peladinha e molhadinha. Me liga com aquela voz maliciosa, diz que precisa sentar no meu colinho e ter o corpo coberto de beijinhos.

 

Mas, se eu fosse você, teria cuidado! Não quero ser apenas teu amigo, quero ser teu lobo mau, aquele vai te devorar, te fazer feliz. Aquele que vai ter por na cama ou em cima da máquina de lavar, debaixo do chuveiro ou na escada do prédio, penetrando em toda tua intimidade, seja de frente ou de costas.

 

Sou aquele que quer sentir tua boca e língua vermelha me sugando, arrancando gemidos. Depois, num prazeroso 69, chegaríamos juntos ao orgasmo. E suados de tanto prazer, você deitaria no meu peito e sorrindo, me pediria: de novo! - JK




segunda-feira, 24 de fevereiro de 2025

O mau uso do WhatsApp e da tecnologia!

 Como as pessoas perderam a noção do tempo! A maioria acredita que devemos estar à disposição delas 24 horas. Nos últimos tempos, devido à devido a enorme dependência do whats, viramos escravos desta tecnologia

 

Exemplo: “Se eu trabalho de segunda a sexta-feira, das 6h às 16h, inclusive, o local onde trabalho fecha, não existe necessidade de você me chamar após este horário, pois ninguém vai poder te ajudar fora do expediente de trabalho. Nada mais justo que você anote, no celular mesmo – caso você ainda não saiba existe um lugar para isso. E, se não souber, lembro que ainda existe papel e caneta. Anote o que você gostaria de saber ou precisa e, no dia seguinte, envie a quem pode te ajudar.

 

O mesmo é válido para os finais de semana. Todos temos família e amigos que queremos dar atenção. Então, não precisa chamar ninguém nos finais de semana ou feriados quando assunto é trabalho.

 

Sinceridade, eu trabalho mais no whats fora do expediente e finais de semana do que durante a minha jornada de trabalho. E o pior, são sempre as mesmas perguntas, as mesmas dúvidas. As pessoas têm preguiça de pesquisar, salvar telefones e registros. Perguntar é mais fácil e rápido.

 

Pior é que com o avanço, diário, das tecnologias e informações, ficaremos cada dia mais escravos da tecnologia. Sem contar que as pessoas têm acesso a todas as informações, mas não sabem usar. Ainda preferem permanecer leigas e perguntar. Infelizmente, isso não vai mudar, só vai piorar. Triste realidade!


JK




Pinto albino!

 Última semana de fevereiro e finalmente criei coragem para recomeçar a dieta após as férias. E, ao contrário de muitos que afirmam emagrecer no inverno, que não sentem fome, isso não aconteceu comigo.

 

Apesar do calor infernal, a fome também foi descomunal. Comi tudo o que vi pela frente, Só não comi as amigas porque elas não deram. Talvez, suando um pouco, teria emagrecido, mas elas não me ajudaram. Triste quando descobrimos que o amigo era só eu!

 

Até me masturbei várias vezes, mas não queimei uma caloria sequer, apenas esfolei o pintinho. Ficou em carne viva nestas férias. Acabei com tubos e mais tubos de Hipoglós. O mais engraçado era ver que meu pinto estava albino, branquinho, esfolado, caindo, se fingindo de morto.

 

Mas, o maior susto vou subir na balança. Jurei que ela estava errada, com as pilhas fracas. Ela insistia em marcar 97 quilos, seja com roupa ou sem. Tenho certeza que ela esta desconfigurada, mal calibrada. Hoje mesmo vou jogar ela fora e comprar uma nova. Afinal, a esperança de emagrecer é a última que morre. - JK




 

 

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2025

Nosso tesão!

 Hoje acordei com tesão, um tesão irresponsável, indomável e incontrolável. E, ao escrever isso, sobre este sentimento tão recriminado e quase que proibido, vou polemizar as puritanas e as safadinhas de plantão. Elas vão criticar, como sempre fazem, ao invés de cuidarem das suas vidas e do seu tesão.


Tesão não é só um sentimento, é um estado de espírito. Há quem consiga domá-lo com tranquilidade. Eu por mais que tente, não consigo! Sou fraco e me dedico aos seus desejos e caprichos. Sou rendido facilmente a nudez da excitação, este sentimento que faz a gente cometer as mais deliciosas loucuras.


O tesão precisa de outro ou de alguma coisa. Tesão sozinho é só libido, arde, mas não queima. Já o tesão é fogo, inflamável e explode dentro da gente.


É o tesão que faz as pessoas contrariarem seus próprios princípios e perder os limites, a caixa preta. E que ninguém nunca a encontre. O que fizemos entre quatro paredes deve ficar entre quatro paredes a não ser que você seja voyeur e goste de compartilhar seus vídeos e fotos picantes com os amigos no whats.


O tesão joga fora a racionalidade das coisas, independente do amor, paixão, do amor, clima, do local ou da fase da vida. Ele toma conta do nosso corpo como mágica, droga levado suas vítimas à narcose, onde apenas ele importa, nada mais. O tesão não tem limites, pudores ou senso de responsabilidade!


O tesão é o alfa ou ômega de qualquer história. Seja ela incrível, trágica ou de amores eternos. Ele é responsável por crises sem fim, término de relacionamentos e shows de cama.


Tesão é o desejo que arde, o motel no meio da tarde, o encontro proibido na escada do prédio, no elevador, no cinema, no carro, no banheiro da boate, no meio da rua e até na nossa própria cama. Tesão é a ausência de regras, o amor louco e momentâneo, o gemido de prazer solto ou preso.


Tesão não tem gênero ou orientação sexual. Ele se alimenta de pessoas que se entregam sem medo, sem amarras e rendem-se ao prazer, a luxúria como eu, hoje! – JK