A vida é feita de momentos que cabem somente a nós, e é assim que deve ser. Nossas experiências, felizes ou tristes, são nossas para guardar e armazenar com carinho, sem necessidade de compartilhá-las com o mundo. É como se fossem arquivos preciosos em nosso HD interno, protegidos e valorizados.
Mas, claro, há momentos que gostamos de dividir com aqueles que amamos. Não porque precisamos provar algo, mas porque é natural querer compartilhar a alegria e a dor com quem nos importa. Não somos esnobes por sermos seletivos sobre o que compartilhamos; somos apenas protetores de nossas próprias histórias.
A felicidade é um tema delicado. Muitas vezes, parece que as pessoas gostam de ver os outros felizes, mas apenas até certo ponto. A inveja é um sentimento que pode surgir quando alguém se destaca ou alcança algo que os outros desejam para si. É uma triste realidade que enfrentamos.
Eu mesmo prefiro compartilhar momentos especÃficos com as pessoas certas. Meus escritos, sejam confessionais ou não, são uma forma de expressar meus pensamentos e sentimentos. E, claro, há momentos da minha famÃlia e do meu cotidiano que são preciosos demais para serem guardados apenas para mim. São esses momentos que tornam a vida mais rica e significativa. - JK

Nenhum comentário:
Postar um comentário