quinta-feira, 27 de março de 2025

O mau atendimento afeta sua empresa, não esqueça!

 

Na minha modesta opinião, depois do preço e da qualidade do produto, o atendimento é o quesito que mais influência os consumidores a adquirirem um bem. E, principalmente, a serem fieis a uma marca ou loja. Estes três fatores são fundamentais para lucratividade de uma empresa.

 

Então, pergunto: como anda o atendimento da empresa ou loja? Você tem profissionais capacitados para este serviço que parece ser simples, mas não é! Vender é uma arte, exige paciência, bom humor, simpatia e desenvoltura. Ninguém quer ser atendido por um funcionário despreparado ou mal-humorado.

 

Este aspecto merece uma atenção especial por parte dos gestores. Isso porque se uma empresa não atende bem o seu público, o cliente, insatisfeito se transforma em um detrator, eliminado novas oportunidades de negócios.

 

Hoje, o atendimento precisa ser ágil, eficaz e preciso, além de atender as necessidades e expectativas do consumidor. Lembrando que o mercado esta cada vez mais competitivo e imediato. Se você não tem o produto na hora que o cliente veio para adquirir ou ele é mau-atendido, ele migra para um concorrente, além de fazer uma propaganda ruim da empresa, marca, produto ou serviço. - JK

 



 

 

 

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