Bons funcionários estão em extinção. Portanto se você tem um funcionário que se destaca, o valorize e não deixe ele ir para concorrência.
Bons
funcionários além de pagarem os seus próprios salários, você sabe que poderá
contar com ele sempre. Ele irá ajudar a administrar a saúde financeira da
empresa ou colaborar num plano de crescimento.
Não
me considero o melhor funcionário, mas cada dia tento me superar. Ordem dada, é
ordem cumprida. Se não sei, me dê alguns minutos para eu aprender ou um tempo a
mais para executar a tarefa.
Tenho
observado colegas que deixam a desejar em suas funções. Se não atendem bem seus
colegas, fico imaginado o atendimento aos clientes.
Um
bom atendimento começa com um sorriso, um cumprimento de bom dia, boa tarde ou
boa noite! E, no mínimo quando estiver atendendo alguém, levante e deixe o
celular por alguns instantes. Não existe nada mais desagradável do que ser
atendido por alguém que presta mais atenção no celular do que em você.
Seja
simpático, pergunte o nome, mostre interesse com o cliente. Quase todos estamos
carentes de atenção. Procure saber um pouco do dia do cliente, da sua família
e, principalmente, saiba escutar sem esquecer de falar dos produtos que você
comercializa. Fidelize seu cliente a sempre a procurar a loja em que você
trabalha e por consequência, ele irá te procurar sempre. - JK
Exatamente isso, trabalhando como educadora e vendedora a gente percebe as carências de todo ser humano, principalmente nos dias de hoje. Fidelize sim seus clientes com sorriso, bom humor, boa vontade e principalmente sabendo ouvir, pois sempre que trabalhei precisei ouvir mais do que falar. E sou ótima no que faço. Obrigada por compartilhar seus pensamentos, você é bastante livre e aberto quando escreve.
ResponderExcluirObrigado! Queria ter a facilidade que tenho em escrever para me relacionar com as pessoas.
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