Marquei um encontro com Deus. Meu coração era todo expectativa. Eu tinha certeza que no local e hora certa ele estaria presente. Mas, como conhecer se eu nunca o vi.
Um calor, seguido de um silêncio profundo e de contemplação tomaram conta do meu ser. Imaginei que ele desceria do céu num raio de sol ou em cima de uma nuvem.
Olhei para o céu e ele estava lindo. Fiquei admirado contemplando por alguns minutos. Estava claro e brilhante. Jamais presenciara um azul claro tão lindo e intenso.
Na hora marcada, como ele não desceu do céu, imaginei que surgiria da forma humana e comecei a observar todas as pessoas que ali circulavam pelo parque. Que aparência Deus teria me questionava.
Dez minutos depois, pensei comigo mesmo: “não sou eu quem marca horário com Deus, mas sim ele”. Estes pensamentos justificaram sua ausência. Na minha humildade percebi que foi muita prepotência minha ter marcado um encontro com o criador. Mas, sei que um dia este encontro acontecerá, só não sei quando embora saiba que ele está comigo todos os dias da minha existência. - JK
Nenhum comentário:
Postar um comentário