sábado, 4 de janeiro de 2025

Ela só quer ser amada!

 

Eu me acho um sujeito estranho, até já escrevi sobre isso, mas confesso que ela é bem mais que eu. Para começar, não sei o que ela viu em mim, já que é casada e tem dois filhos. Diria que tem uma família perfeita, ou quase.

 

Às vezes acho que ela é carente, precisa de amizades, de pessoas que ajudem passar o tempo e que ela se sinta bem com eles, querida e segura. Ou talvez, tudo que ela precise é de atenção, se sentir amada, viva. Afinal, nunca desvendaremos os pensamentos e os segredo de uma mulher.

 

Entre os afazeres domésticos, acredito que tudo que ela precisa é ser conquistada, ser endeusada como mãe e como mulher. Ela quer ser desejada na cama, beijada na boca e ter sua alma e corpo massageada.

 

Ela quer ser respeitada e sempre que possível, abraçada. Ela precisa de alguém que aprecie sua beleza, a deseje em poesia e verso. Que na tristeza ou na dor, saiba encorajada e motivada por todos aqueles que a amam. Ela é uma mulher que merece ser feliz! - JK







 

 

sexta-feira, 3 de janeiro de 2025

Sou um sujeito estranho!

 

Sou um sujeito estranho, confesso! Não sou de procurar as pessoas. Se elas não me procuram, raramente as chamo para fazer algo ou saber como estão. Um grande defeito meu!

 

Embora esteja sempre cerca de pessoas, sou extremamente fechado. Prefiro lugares e ambientes com poucas pessoas, que eu não precise me socializar muito já que meu trabalho exige muito neste sentido.

 

Tem dias em que encerro a jornada de trabalho e tudo o que eu quero e ir para casa, tomar uma ducha, me jogar no sofá e maratonar séries ou ver filmes na tv, ler um livro ou simplesmente escutar música. Tantas pessoas no meu rumo, mas sempre sigo só. Sou a perfeita companhia para eu mesmo e afirmo que é possível ser feliz sim, sozinho, contrariando os poetas.

 

E não pensem que não tenho amor, pois tenho sim, da família e dos amigos que me querem bem. E aqui entre nós, não sou uma pessoa fácil de se conviver. E o mais estranho é que, por mais que eu me sinta bem à vontade em qualquer lugar, sempre quero voltar ao recanto do meu lar, ao meu fantástico mundo. – JK




Resoluções de ano novo!


Não sei vocês, mas minha virada não foi das melhores. Agora é torcer que após estes dias tumultuados e estressantes, dias melhores virão!

 

Rusgas em família nunca são agradáveis, ainda mais quando magoamos alguém que gostamos ou saímos magoados. Mas, nada que o tempo não resolva e de uma mãozinha.

 

Não espero muito de 2025, apenas que seja um pouco melhor do que passou. Para isso, vou me esforçar, fazer muitas mudanças no meu modo de pensar e agir. Entre elas, ser menos explosivo, mais controlado e não tão cabeça dura.

 

Espero muito mais da minha pessoa, dos meus atos e na minha maneira de ser e agir. Entre as resoluções, prometi não tentar esganar muitas pessoas ou quebrar a cara de outras. Vou tentar suporta-las e conviver com elas em silêncio, sem retrucar ou brigar. Mas, aquele sorriso de canto de boca será difícil de esconder. – JK